Criamos conteúdos que são levados em consideração.
Gabisco é a sua próxima e única produtora de conteúdo digital criativa especialista em conteúdos verticais e focada em resolver problemas da sua marca de forma autêntica.
Acreditamos em
comunidade
estratégia
storytelling
sensibilidade
dados
veracidade
coerência
humor
Acreditamos que comunicação não é o que você fala,
mas sim, o que o outro entende.
marcas com as quais tivemos a honra de trabalhar
Que tipo de conteúdo sua marca precisa hoje?
BRANDED
CONTENT
somos especialistas em
serviços
vídeos na vertical
MARKETING DE INFLUÊNCIA
UGC
CONTENT
BRANDED
CONTENT
branded content = conteúdo de marca
não é conteúdo sobre a marca,
é conteúdo que envolve a marca.
BC não é venda direta!
storytelling extremamente elaborado.
marca tem bastante controle do conteúdo.
a linguagem do BC é personalizada para o público e autêntica, sempre envolvendo a marca.
quer gerar nos clientes:
ex: "lembrei dessa marca aqui pois eu gostei muito de um vídeo deles que falou detalhes da vivência de mães solo".
MARKETING DE INFLUÊNCIA
marketing de influência = prática de ações focadas com perfis que exerçam influência ou liderança sobre potenciais clientes de uma marca.
foco na comunidade do influenciador.
marca colabora com o conteúdo.
conteúdo criativo para ser encontrado.
influenciador entrega valor e conexão com a comunidade.
público específico, já engajado e qualificado.
quer gerar nos clientes:
ex: "eu adoro acompanhar a fulana que é mãe solo, assisto ela sempre que posso, confio muito na opinião dela. Então se ela gostou desse serviço que ajuda a conciliar trabalho com o cuidado dos filhos, vou comprar"
UGC
CONTENT
UGC content = conteúdo criado pelo usuário da marca
linguagem sempre em primeira pessoa.
opinião real, de alguém real, que dá opinião própria sobre um produto, a fim de conectar e gerar identificação com público-alvo.
usado nas redes da própria marca como tráfego pago e no orgânico.
quer gerar nos clientes:
ex: "essa pessoa normal e comum, que eu não conheço, tem o mesmo problema que eu de ser mãe solo e este produto resolveu para ela. Vou comprar e testar"
"Viu um vídeo feito pela marca"
é o segundo (25,1%) maior motivo
das pessoas interagirem com
marcas nas redes sociais
Brasil é o segundo país no mundo que mais vai às redes sociais de uma marca ver seus conteúdos
Brasil está em 13° no mundo que mais usa as redes sociais para pesquisar marcas e produtos que estão considerando comprar
A principal razão que as pessoas usam a internet é para encontrar informação
Encontrar conteúdo, ideias do que comprar, encontrar produtos para comprar e ver conteúdos de marcas são os principais motivos das pessoas usarem as redes sociais
diferenciais
formação e experiência
de mercado
"não estude, trabalhe"
essa fala é total o oposto do que nós pensamos.
somos graduados, temos
nanodegree completo,
certificados UGC e etc.
estamos sempre em crescimento teórico.
temos experiência de 9 anos de mercado
rapidez no atendimento
atendimento de qualidade é o mínimo. Mas a pior coisa é contratar um serviço e ser atendido dias depois, não é mesmo?
Na Gabisco a gente não te deixa na mão por falta de notícias do andamento do projeto.
3 braços do marketing de conteúdo em um só lugar
resultados sempre aparecem
nós te levamos ao objetivo e como consequencia de conteúdos de qualidade, sua marca tem resultados
transpa
rêcia e sinceridade
sua marca fica a par dos nossos processos.
a marca recebe prazos de entregas diariamente.
somos sinceros, então dizemos exatamente o que achamos que seja melhor para a sua marca (sobre conteúdo, claro).
um tapa na cara
ninguém está nem aí para o que sua marca vende!
a não ser que você transforme as pessoas do digital em "ATENTOS" pelo seu conteúdo!
desculpa o tapa na cara, viu? :(
se você não cativar a atenção das pessoas para levarem seu conteúdo em consideração, você perde a atenção da pessoa para outra marca ao rolar o feed.
tiktok
shorts
deixe o conteúdo do seu reels conosco!